16 fevereiro 2011

Aguardo a tua chegada ansiosamente. Espero-te á janela. Tudo o que tinha a fazer antes de entrares por aquela porta está feito. Porque demoras tanto? Porque me fazes esperar? É para me manter o desejo em cima? Acredita que mais alto não fica. Atingiu o ponto mais alto quando te olhei nos olhos e vi que não me olhavas, que me observavas. O que vi no interior dos teus olhos enfeitiçou-me. Ainda hoje o feitiço está presente. Esses olhos castanhos profundos a olharem para mim, a fixarem os meus. Os arrepios que sinto quando a tua mão percorre a minha face, a electricidade que me percorre o corpo quando os nossos lábios se tocam. Não me faças ansiar mais esses momentos. Vem ter comigo. Regressa ao nosso lar. Deixa-me ver-te, deixa-me abraçar-te. Despacha-te.

Sem comentários:

Enviar um comentário

+ histórias