13 fevereiro 2011



Junho de 2010

medo de utm!

já ouvi dizer horrores desta disciplina.
mas bem ... se eu sobrevivi a cpce, também sobrevivo aquela coisa (espero).
ExcluirComents
           C. disse...
então na altura vou começar a deixar-te dúvidas por todo o teu blog xD 
30 de junho de 2010 20:35
David (Trufas) disse...
seria mais facil se trocassemos e-mail's :P digo eu claro
                                                                                                             30 de junho de 2010 20:44 
C. disse...
ahh, não sei, não sei ... depois perdia a piada de chegares a casa e teres os textos todos comentados com dúvidas acerca de rochas! xD
30 de junho de 2010 20:46
David (Trufas) disse...
pois perdia XD e eu depois comentava os teus tmbm com as respostas, mas espalhava-as para nao te ficares a rir XD
30 de junho de 2010 21:02
C. disse...
mas não sejas muito mauzinho siim? (a) se não resolve-se tudo trocando e-mail's e a brincadeira acaba xD
30 de junho de 2010 21:04
David (Trufas) disse...
não sei, depende do numero de comentários que la puseres XD eu depois dou-te pistas onde coloco as respostas para tu procurares :P Sim, quando quiseres diz, eu ajudo no que puder. a diana ficou com medo de responder á tua pergunta XD nao sei se será bom para mim ou nao :P
30 de junho de 2010 22:15 
C. disse...
estou a ver que as minhas explicações vão ser interessantes...! ainda vou a tempo de aceitar a troca de e-mail's? xp
30 de junho de 2010 22:34 
David (Trufas) disse...
é uma querida :P ainda vais a tempo de aceitar a troca de mails... 
C. disse...
então acho que depois vamos ter que trocar e-mail's! vais ser o meu explicador de utm, a disciplina que mete medo a quase todos as alunas de educação básica! :p
30 de junho de 2010 23:00 
David (Trufas) disse...
Ajudo sem problema, e tou a ver que tenho que abrir um centro de explicações online para essa disciplina, ainda vou ficar rico á pala dessa professora XD quando quiseres trocar diz, tas a vontade.
30 de junho de 2010 23:14
  
C. disse...
é quando o menino (preguiçoso) quiser ;)
30 de junho de 2010 23:18
C. disse...
fiz melhor do que tu pediste, nem sequer cheguei a aceitar ;) afinal não és assim tão preguiçoso :p
30 de junho de 2010 23:23
...

Sem comentários:

Enviar um comentário

+ histórias