07 fevereiro 2011

Convenceste-me que não era suficiente. Querias mais e mais. Nada que eu fizesse era bom para ti. Disseste que te tinha feito mal. Lutávamos por tudo, tudo era motivo para discutir. Eu não sabia que tinha de sofrer tanto. A nossa vida é um circulo, volta sempre ao mesmo. É uma luta constante. Espero que estejas contente.
O que se passa? O que aconteceu na nossa relação? Começou tão bem e acabou tão mal. No dia em que me magoaste as nuvens trouxeram-nos escuridão. Impediram que o sol brilhasse sobre nós. Que nos aquecesse o corpo. Sabes a razão? Diz-me que sabes a razão. Se não continuamos neste circulo, tentando encontrar o amor que não se deixa encontrar. Chegou a altura de dizer adeus. Dar um passo para fora deste circulo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

+ histórias