13 março 2011

Custa tanto despedir-me de ti. custa tanto largar a tua mão. Custa-me ter de desviar o meu olhar do teu, pedinte de carinho, de afecto.
Custa-me que aquele seja o ultimo toque dos meus labios nos teus antes das longas horas de separaçao. Custa-me tanto fazer sozinho o caminho que fizemos minutos antes de mao dada. Custa-me nao ter a tua voz presente, o teu aroma no ar. Custa-me nao ter a tua face one pousar os meus dedos que em suaves circulos te acariciam. Custa-me nao ter a tua mão no meu pescoço, na minh acara. Custa-me nao te ter sentada ao meu colo. Mas sabes o que custa ainda mais?
Ter de te mostrar por palavras algo o que é impossivel de mostrar por esse metodo. Ter d epassar para palavras algo que é indiscritivel mas sente-se. Eu tento mas sinto que nao é suficiente. into que falta algo. E sei o que é. A tua presença. Só aí te posso mostrar o que nao consigo dizer. Só aí sinto que cumpro o meu dever. Só aí estou completo. Só contigo. Só tu&eu.

2 comentários:

+ histórias