15 maio 2011

Deitei-me na cama. Estavas sentada a meu lado nos teus afazeres. Descansei a cabeça nas almofadas perto de ti sem te tocar. Pedi-te algumas das folhas que acabaras de ler. Entregaste-as. Quando as terminei pousei-as no meu colo e sem nada dizer fiquei a ouvir-te ler os apontamentos que ias intervalando com a letra das músicas que ouvíamos. Os minutos passavam e eu continuava a observar-te a estudar. Acabaste o molho de folhas que tinhas para ler e pousaste o portátil no teu colo. O silencio fez-se por momentos, foi então que senti a tua mão pousar suavemente na minha face, instintivamente aconcheguei.me a ela. Não sabia quando o ias fazer mas sabia que não me ias "ignorar" por muito tempo. Cheguei.me para cima e encostei a minha cabeça ao teu peito. Fechei os olhos e repousei, apreciando as tuas caricias. Sabe tão bem o teu toque. É tão suave e firme, tão quente e arrepiante. Agora foi a tua vez de me observares. Continua, nunca deixes de o fazer, eu não deixarei.

Sem comentários:

Enviar um comentário

+ histórias