08 junho 2011

Alguém tem que ceder

...alguém tem de o pressionar, alguém tem de carregar no vermelho. Não quero fazê-lo, sabes disso, tu também não queres, eu sei, mas faz esse esforço, por mim....O tom fica mais suave, adocicado, as palavras carinhosas entram em acção. Ao longe imagino as tuas expressões ao dizeres essas palavras, as maçãs do rosto a ficarem vermelhinhas, o brilho a aparecer nos teus olhos. Queria tanto estar aí ao teu lado e dizer "não precisas carregar no vermelho hoje" beijar-te a ponta do nariz como tanto gosto e continuar "vais ouvir-me até adormecer, vou sussurrar-te ao ouvido o que gostas de ouvir" "princesa...bebé...peguiçosa mais linda...macaquinha..." vou passar os meus dedos pelos teus cabelos, vou arrepiar a tua pele com a ponta dos dedos... queria mas não posso, carrega no vermelho e descansa, ligo-te amanhã sim?
Ouço-te a carregar e depois deixo tocar 3 vezes antes de desligar também, pancadas? talvez, mas sou assim...

4 comentários:

  1. nem sabes o quanto amei este texto :$
    vai po nosso caderninho, vai sim!

    amo-te e nem sabes o quanto me custa carregar no vermelhor :$ mas faço-o por ti, porque sei que não consegues desligar. um dia, próximo, irei ouvir-te até adormecer e nenhum de nós terá de carregar no vermelho.

    para sempre ♥

    ResponderEliminar
  2. Porque gostaste tanto??

    Também te amo linda e custa ouvir.te carregar no botão, mas prefiro assim, eu sei que o fazes por mim e agradeço-te por isso e sim, um dia não vai haver vermelho para carregar, vai haver sussurros nos teus ouvidos ate adormeceres.

    para sempre ♥

    ResponderEliminar
  3. nem sei explicar porque gostei :$ está perfeito, só isso!

    ResponderEliminar
  4. ainda bem que gostaste ;)
    perfeito? ui! :$
    Comecei a escrever na segunda vez que pedi para desligares, acabei hoje ao postar ;)

    ResponderEliminar

+ histórias