28 junho 2011

     Sentado no banco de jardim tento esquecer estes últimos anos mas não consigo parar de pensar nele sozinho contigo. Passou um ano, talvez, desde o dia em que partiste e me deixaste sozinho, sem nada, mas quero que saibas que ainda sinto o mesmo por ti.
     Agora tens outro, ele diz que te ama mas nunca te amará como eu.
Amor, nós vimos tudo, dias de sol no meio da tempestade, caminhámos por onde nunca ninguém andou. Eu sei que ainda existe um nós- Vamos voltar atrás, para quando éramos amantes e não apenas amigos. Já lá estivemos, é altura de fechares este capitulo da tua vida e começar um novo, a meu lado.
Era a mim que recorrias quando as lágrimas irrompiam dos teus olhos por algo que ele fizera, pões-me maluco dou-te o meu todo e só me das metade de ti, não estou completo, diz-me o que devo fazer, não te vou deixar ir, sabes que o meu sentimento é verdadeiro.
O problema é que agora tens outro e ás vezes não sei o que fazer, é tão difícil...diz-me o que fazer...

2 comentários:

  1. [espero que não te importes!]

    http://claudiasofiaa.blogspot.com/2011/06/onde-estas-tu.html

    ResponderEliminar
  2. obvio que nao me importo, ora deixa la ver o que la tens :P

    ResponderEliminar

+ histórias