16 julho 2011

"Desta não estavas á espera, eu sei. Fiz por isso."

Saí de casa sem nada dizer, tive de te omitir a verdade, não devia, eu sei, mas não é por mal.
Entro no carro e com uma música suave desloco-me para perto de ti.
Chego lá rapidamente e vou para o sitio onde tinha planeado esperar-te. Volto a mandar-se mensagem para que não estranhes. A conversa flui como normalmente, não desconfias de nada, sorrio ao imaginar na tua cara quando me vires. Não evito pensar em qual será a tua reacção. Nem sequer me vais ver...não vais ouvir o meu chamamento...quando te virares vais ficar especada a olhar para mim...vais correr para mim e abraçar-me... Esta expectativa deixa-me muito ansioso pelo momento em que finalmente te vou ver. O momento em que vou puder ouvir a tua voz ali perto, tão real. Quando vou tocar novamente na tua pele. Quando estiveres nos meus braços vou sussurrar-te ao ouvido: "Desta não estavas á espera, eu sei. Fiz por isso." Depois vou olhar-te nos olhos e dizer: "amo-te baixinha"

Sem comentários:

Enviar um comentário

+ histórias