23 agosto 2011

Regressa

Nem todas as relações se resumem a segredos escondidos que quando descobertos levam a discussões e término da relação. A nossa não tem que ser assim. Regressa. Vamos falar e vou-te fazer ver que o que temos é superior a essas típicas relações. Regressa. Veste a minha camisola uma vez mais, enche-a com o aroma dos teu champô. Faz a tua pele deixar pequenas lembranças de que te enroscaste nos meus lençóis. A minha almofada ainda está no sitio em que a deixaste de manhã. Está á espera que repouses a cabeça no teu lado da cama. Regressa. Deixa-me constatar o quão bela és. Quero voltar a observar a suavidade com que a minha camisola contorna as ondulações do teu corpo. Regressa. Esquece relações passadas e vem ser feliz a meu lado. Sabes que é possível. Regressa simplesmente á casa que te abraça, aos braços que te abrigam...Regressa.

Continuação de: Pi

4 comentários:

  1. Regressar torna-se difícil quando o coração quer algo e a memória magoa-o com lembranças dolorosas.
    A distância cura os golpes e o tempo cicatriza-os.
    Resta a espera.

    ResponderEliminar
  2. a memória nem sempre corresponde ao que realmente queremos fazer, relembra-nos simplesmente. mas cada caso é um caso e tudo pode ser diferente se o deixarmos ser.

    ResponderEliminar
  3. nem sempre é tão simples assim. pensas que eu não gostaria de entrar e casa e não lembrar-me do que lá se passou? gostaria de passear por onde moro e não dar de caras com quem não quero ver. gostava de tanta coisa e não tenho nem metade.
    a única diferença entre mim e a minha memória é que eu tenho vontade de viver e ser feliz, não de apenas existir. a minha "sorte" é ter um coração tão grande que finge perdoar tudo e todos, esquecendo-se por momentos da dor que sentirá depois.

    ResponderEliminar
  4. Tudo o que queres chegará. Se não depender de ti alguém se encarregará disso ;)
    Quando passeias só ves quem tu queres ver, não precisas observar se não é essa a tua vontade. Olhas e desvias o olhar, não tem de te afectar. Virá o dia em que já nem o olhar te causa magoa.
    Em relação ao que se passou em tua casa, são momentos que com o tempo se apagarão, as más memórias lá ocorridas serão apagadas por boas que ocorrem agora e de certeza continurão a ocorrer. Só tens de pôr um ponto final nessas lembranças e de as deixar partir, de vez. Abrindo assim espaço e dando oportunidade para que novas tomem o seu lugar.
    O coração não pode fingir, tem de sentir mesmo. Se não perdoas não perdoas, essa pessoa devia sabê-lo para que se redimisse ou na impossibilidade de tal para que respeitosamente se afaste definitivamente. Se finges perdoar essa pessoa continuará na tua vida da mesma maneira como sempre esteve, desconhece a falta de perdão, sem redenção nem saida da mesma. Pensa nisso, diz o que tens a dizer, liberta-te do fingimento de perdão e de certeza ficarás com a vida livre de graves errantes e consequentemente mais leve

    ResponderEliminar

+ histórias