24 setembro 2011

   As palavras que te disse não eram sentidas. Menti quando da minha boca ouviste que já não te amava. Apenas minutos voltados arrependo-me de cada letra que a minha boca pronunciou, cada palavra que a minha voz entoou. Saíste por aquela porta e apercebi-me que não te deveria ter deixado ir. Deveria ter-te apertado contra o meu corpo. Devia ter-te mantido por perto. Os dias passam e continuo sozinho. Por minha culpa...O que estou a sentir agora que não estás por perto. A falta que a tua voz me faz. Ou o teu toque. O teu beijo. O teu simples olhar colado no meu...Em quem me vou apoiar quando as coisas correrem mal? Quem vai ficar horas a ouvir-me falar sobre o meu dia? Quem vai contar-me o seu? Ninguém vai ficar no teu lugar. Ninguém o ocupará. Não há ninguém melhor que tu. Não consigo dormir porque penso em ti. Dava tudo para te ter aqui a meu lado na cama.

Sem comentários:

Enviar um comentário

+ histórias