05 outubro 2011

Em silêncio

   Em silêncio debato-me com as duvidas que insistem em pairar na minha mente.
Dou por mim a pensar em ti e se pensas em mim também.
   Em silêncio apercebo-me da distancia que insiste em aparecer entre nós.
Também te apercebes?
   Em silêncio penso em certas atitudes de ambas as partes.
Também tentas perceber?
   Em silêncio recordo momentos que passámos. Os bons, os maus.
Será que também os recordas?
   Em silêncio relembro promessas por nós feitas.
Ainda as sabes?
   Em silêncio as lágrimas escorrem ao som daquela musica, sentindo a magoa do autor, desejando que não venha a ser a minha
Também não a queres, certo?
   Em silêncio vejo-te e ouço-te, mesmo que não estejas.
Acontece-te o mesmo?

   Em silêncio continuo a amar-te
E tu? Continuas a amar-me?

Sem comentários:

Enviar um comentário

+ histórias