28 fevereiro 2012

     Caminhávamos animadamente. O assunto ia alternando mas mantinha a conversa fluente. As pessoas que passavam por nós observavam-nos e sorriam na nossa direcção. No entanto não entendíamos o porquê daqueles sorrisos e olhávamos mutuamente interrogando-nos o porquê dos sorrisos. Como não encontrámos resposta retomávamos a nossa conversa. A minha mão, colada á tua, os meus dedos entrelaçados nos teus e os passos calmos, sem pressa. Encontrámos um pouso tranquilo e decidimos sentar-nos, descansando assim um pouco as nossas já cansadas pernas. Encostei-me á dura e fria pedra. Olhei o mais profundo dos teus escuros olhos e envolvi o teu corpo com os meus braços, puxei-te para mim, sentando-te á minha frente, entre as minhas pernas. As tuas costas no meu peito, o teu pescoço ao alcance dos meus lábios. Beijei-o carinhosamente á medida que íamos recordando pessoas do passado. Acções realizadas.
     As horas foram passando, O dia deu lugar á noite e continuavas sentada á minha frente. As palavras carinhosas surgiam á medida que te ia beijando, ora o pescoço, ora a face. As minhas mãos percorreram infindáveis vezes o teu rosto. Relembrei a primeira vez que o fiz e um sorriso invadiu-me os lábios. Eu estava a prestar atenção ao que dizias, juro que sim meu bem mas a minha mente vagueou do passado por nós vivido até ao futuro por mim desejado. Sabes, senti-me confortável naquele momento. Fiz a escolha acertada naquele perfeito dia. Decidi arriscar e partir para o desconhecido. Aquela escolha, minha e tua permitiu-nos estar como estávamos. Permitiu a total partilha do sentimento que nos une.
   De uma coisa tenho a certeza: Quero manter a chama acesa por mais anos pela simples razão que tu vales a pena <3

1 comentário:

  1. As pessoas olhavam e sorriam porque vocês mostravam felicidade, mostravam um amor que hoje é dia é tão difícil de encontrar, é tão precioso manter. Mais um texto muito bom, estou a ver que esse presente fez-te muito bem tanto na forma de escreveres, como no sentimento que deixas em cada linha. Muito bom, Abraço

    ResponderEliminar

+ histórias