02 março 2012

     Meu bem olha-me nos olhos. Diz o meu nome. Arrepia-me com a tua melodiosa voz. Toca-me. Acaricia a minha face. O meu desejo esta guardado no meu coração. Encosta a tua cabeça no meu peito. O som da tua respiração acalma-me. Fica comigo. Deixa-me conhecer-te. Não tenhas medo desse desejo. Eu não te vou magoar. Entrega-me o teu coração. Vou-te fazer sonhar. Fazer-te acreditar. Não digas que não. Quero ver onde isto pode chegar. As palavras são tão poucas. No entanto o silencio não incomoda. Temos os corpos juntos. Sente-te desejada. Deixa os teus braços envolverem-me o corpo. Quero sentir os teus dedos nas minhas costas. Nos meus cabelos. Sentes o calor? Quero-te para mim. Quero-te de todas as formas. De todas as maneiras. Com todo o carinho. Não consigo esconder. Quero-te meu amor.

1 comentário:

  1. Boa noite David
    Esse amor enche-te o peito e sorve todos os teus pensamentos e desejos.
    É uma vida que nos percorre e vos faz viver numa velocidade infinitamente bela.
    Conserva esse amor e conserva a pessoa amada.
    Aprendam a fazer troca de vidas que vos projectam num mundo melhor, onde o amor é viver em plenitude e paz.

    ResponderEliminar

+ histórias