07 abril 2012

Meu pequeno anjo

     Deixa-me dizer-te, meu pequeno anjo, que uma qualquer noite destas me deparei contigo. No meu pensamento. Na minha lista de desejos. Nos meus planos de futuro próximo. Apesar das dificuldades já sabidas, em silêncio desejei-te. Desejei sentir-te, ter-te a meu lado. Puder olhar para ti. Fazer comparações olhando para quem te trouxe ao mundo. Ir, envergonhado e receoso explicar a todos a tua vinda. Puder dar-te o amor incondicional, o carinho indispensável. Ver-te crescer. Transmitir-te os valores que um dia me transmitiram. Mas perdoa-me meu bem. Mas o teu tempo ainda não chegou. Não, não é por não te querer. Quero como nunca quis nada. A tua era virá um dia, No dia em que tiver a certeza que terás tudo. Por enquanto permanecerás no meu pensamento e aí já tu tens tudo. Acredita que eu continuo a  ter-te a meu lado. És o meu tudo mesmo sem te ver.

4 comentários:

  1. Que texto intenso, dá claramente para ver este teu desejo e quando chegar o dia, sei que serás o porto de abrigo desse "anjo". Gostei mesmo muito, Abraço

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado pelo teu comentário. Só te posso dizer uma coisa, sempre que se vive a vida segundo aquilo que acreditamos, aquilo que defendemos, certamente estamos a caminhar no trilho certo. Na vida todos os dias contam e, logo, devemos fazer o máximo de coisas que conseguimos, passear, amar, sorrir e chorar. Tudo na vida tem um sentido, tudo na vida faz de nós pessoas e não simples bonecos. Corre atrás dos teus sonhos, faz de todos os dias dias diferentes, ama bastante e mostra à pessoa que está a teu lado o verdadeiro valor dela. Um Abraço e tem uma boa semana

    ResponderEliminar
  3. Tudo o que estes pequenos anjos precisam é de um pai que lhes dê amor... o resto é tão material que perde a importância perante o que se sente.
    Mas compreendo as tuas palavras, compreendo bem...

    Beijo

    ResponderEliminar
  4. Só te tenho a agradecer as palavras que me deixaste é bom ver que alguém nos lê com olhos de ver, que uentende o que o texto diz. Um Abraço e tem um bom fim-de-semana

    ResponderEliminar

+ histórias