01 maio 2012

   As lágrimas percorrem-me o rosto quando as memórias de momentos passados contigo me invadem a mente. Toda a minha insistência apesar da tua ausência. Todo o meu empenho apenas resultou em mais indiferença. Toda a força que aparentávamos não passou de ilusão. Os sorrisos, desprovidos de sentimento. Uma tentativa de falso conforto. Companhia forçada. Conversa inventada. O antigo carinho que nos unia escapou. Deixou de existir. O que lhe aconteceu? O que aconteceu aqueles momentos que mesmo em silêncio nos confortávamos? Esses momentos deixaram de ter significado para ti? Procuraste outros momentos noutro lugar, temo. 
   Á noite já não me procuras. Adormeces antes mesmo de me deitar. Dou por mim a olhar na tua direcção a meio da noite e penso que imagens passam na tua mente. Pensas nos momentos que partilhámos? Nos planos que delineamos? Se te perguntar quais são saberás responder-me?
   Não paras o que quer que faças para ficar a olhar para mim como antes. Quando passas por mim a energia que transmites já não é calorosa. Continuas a fazer-me levantar os olhos na tua direcção, mas apenas constato o que sinto. Não te sinto mais aqui apesar de continuares a meu lado. O teu corpo está presente, o teu coração, esse que tanto lutei para não magoar já cá não mora. O que nos aconteceu?
   Creio que o meu amor não era suficiente para te manter em casa...

1 comentário:

  1. Já sentia saudades de te ler, de ler estas palavras que hoje mostram a partida, o fraco amor que não conseguiu segurar uma história, uma história de amor. É bom quando se escreve de um outro alguém, de um outro viver que não seja o nosso, que não seja reflexo do nosso presente. Gostei bastante. Grande Abraço

    ResponderEliminar

+ histórias