17 setembro 2012




   Lembras-te, meu doce, quando te olhei nos olhos e sussurrei que eras demasiado delicada e tinha medo de te estragar? Que apesar de ser meigo não deixava de ser bruto e podia num simples gesto marcar-te? Sabes, eu luto todos os dias para não te magoar, dando cuidadosamente cada passo para que nenhum seja dado em falso. Para apesar de ter mãos e braços fortes os vejas como se não o fossem, pois servem somente para te acariciar, para te proteger. Mas apesar dos meus cuidados por vezes digo coisas que te magoam eu sei, perdoa-me por isso. Por todas as palavras irreflectidas. Por todas as interpretações erradas e toda a confusão que crio.
   Lembraste quando no mesmo tom de voz te disse que já me sentia vazio apesar de ainda te ter nos meus braços? Sinto, cada lufada de ar custa a passar, o peito aperta, o corpo estremece e a mente vagueia. Custa-me tanto quando os minutos passam a correr e a hora de saída se aproxima e tenho de te deixar. Não, não te vou abandonar, vou simplesmente percorrer os quilómetros que separam as nossas casas. Custa-me olhar para a tua cara e ter de te virar costas para me distanciar. Continua a doer a distância que nos impõem. Olho para aquela cama e vejo-a ainda vazia, como sempre esteve, mas a tua presença faz agora mais falta. O frio instala-se apesar dos lençóis em cima do meu corpo. Os sonhos continuam a ser bons mas as noites tristes com a falta do teu corpo junto do meu. Anseio tanto poder voltar a ver.te adormecer e acordar a meio da noite para me virar e ver.te ali, bem coladinha a mim. Apesar do desconforto desistir da mudança de posição para não te acordar. Aqueles toques com os pés enquanto sonhas rasgam um sorriso na minha cara. Quando de manhã o teu cabelo se revela selvagem, totalmente indomável. Os teus olhos ainda pequeninos. E aquela voz ensonada a proferir os bons dias. A preguiça em levantar...Sinto tanto o vazio que a tua ausência provoca.
   Relembro todos estes "pequenos" momentos com um sorriso nos lábios e uma lágrima de saudades nos olhos.
   Sei que juraste não te apaixonar nos anos que se avizinhavam mas esqueceste-te que ali estava eu, desejando com toda a minha força conhecer-te. Porque, tal como a canção, toda a minha vida esperei encontrar alguém como tu!

1 comentário:

  1. As tuas mãos têm servido de consolo aos meus medos e os teus abraços têm preenchido os vazios que deixam as dores do passado. Já não lembro as palavras más e todas as pequenas discussões não são nada ao lado do que sentimos. Não acredito que a nossa paixão tenha terminado, pois ainda sinto tudo aquilo que senti no primeiro mês. Sinto tudo igual, só que com mais força. E quero-te a meu lado o resto da vida, porque mesmo prometendo não me apaixonar o meu coração não resistiu a ti e agora prometo nunca deixar de me apaixonar por ti, cada vez mais a cada dia que passa. AMO-TE ♥

    ResponderEliminar

+ histórias