10 outubro 2012

estivemos juntos...e não nos vimos.


   O sol ainda não despertou, a escuridão ainda reina e são as pequenas luzes que me ajudam no caminho. O sol esse ainda descansa, ainda não nos presenteia com a sua beleza e eu já estou naquele local que tão bem conheço, que tantas alegrias já me trouxe, que, de certa forma me modificou o futuro. Recordo todas as vezes que aqui vagueei sozinho, perdido nos ínfimos e idênticos corredores, por entre vozes desconhecidas, sob olhares curiosos. Hoje, apesar das mudanças já não me perco. Tive tempo suficiente para memorizar a planta e percorro cada andar sem problema. Hoje sento-me num local novo. Acompanha. Não mais vagueei sem companhia e se o fiz foi para a obter momentos depois.
   Se soubesses a nostalgia que se abate sobre mim sempre que atravesso aquele portão, Todas as memórias, tão longínquas mas ainda tão frescas. Olho curiosamente á minha volta, mas descansa meu amor, não procuro ninguém, procuro simplesmente encontrar todos os recantos onde já estivemos e recordar cada detalhe que vivi contigo. Sabes, acho que não me esqueci de nenhum deles apesar dos anos que já passaram, de todas as outras memórias que criamos em qualquer outro lugar. Mas aqui é especial, aqui foi o sitio onde estivemos juntos pela primeira vez e não nos vimos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

+ histórias