05 setembro 2013


   Provoca.me! Usa os teus lábios para me incendiar! Lança.me contra a parede! Impede.me de te tocar! Tortura.me! Prende.me à cama! Devora.me! Sou todo teu! Faz de mim o que quiseres! Vem cá! Senta.te em cima de mim! Força a tua anca contra a minha! Olha.me nos olhos e vê como te quero! Rasga.me a camisa! Percorre o meu corpo com os teus lábios! Usa e abusa de mim! Lambe.me o peito! Beija.me as costelas! Tira.me as calças! Os boxers! Faz o que quero! Pára! Enlouquece.me com a tua boca tão perto! Sinto o teu bafo quente! Faz.me arquear para lá chegar! Sorri maliciosamente! Abana negativamente a cabeça! Nega.me o que desejo! Volta para cima! "Querias" Morde.me a orelha! Beija.me! Deixa a tua língua dançar com a minha! Obriga.me a ver.te despir sem te puder apressar! Atira o soutien para cima de mim! Inclina.te para tirares as meias! Tira a cuequinha muito devagarinho! Tortura.me com a visão desse traseiro! Já todo eu transpiro! Não sei o que fazer! Estou em erupção! Venda.me! Faz.me beijar todo o teu corpo! Obriga.me a descobrir onde estou! Obriga.me a lamber.te! Geme de prazer! Afasta.te! Observa.me ali, indefeso! Contempla o teu poder enquanto podes! Falta uma mão!
   Quando me libertar pagarás pelo que me fizeste!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

+ histórias