24 outubro 2010

A tristeza atinge-me quando te vejo fechar aquela porta. Tudo o que quero e preciso está lá dentro.
Porque tenho de a ver fechar?
Quero o que está desse lado. Preciso do que está desse lado.
Mantenho-me do lado de fora até que a abras de novo.
Abres?
Preciso voltar a entrar e sentir-me confortável. Faz frio deste lado, deixa-me entrar para me aquecer.
Aquece o meu corpo com o teu. Abraça-me.
Não me deixes partir. Não quero mas obrigam-me.
Ajuda-me a ficar sempre aí contigo. Não feches a porta. Dá-me as chaves para eu entrar quando puder.
Dás?
Sentir-me-ia muito melhor se tivesse maneira de controlar as minhas idas a esse lado.
Não dependeria de mais ninguém a não ser nós os dois para isso.
Entrava sempre que precisasses de mim, sempre que me quisesses a teu lado.
Iria abraçar-te, aconchegar-te para que dormisses bem. Ficaria a ver-te dormir.
Queres?
Eu adorava puder ir a esse lado sempre que quiséssemos.
Estar contigo sempre que possível. Ver-te crescer, ver crescer a nossa relação de perto.
Não me obrigues a assistir a tudo isso de longe. Peço-te.
Quero fechar essa porta de vez e manter-me lá dentro contigo. 
Posso?

Sem comentários:

Enviar um comentário

+ histórias