18 novembro 2010

Magoa-me ver a maneira como ele te faz sorrir.
Magoa-me vê-lo segurar o que costumava ser meu.
Magoa-me vê-lo viver o que vivi.
Magoa-me vê-lo receber o que recebi.
Magoa-me saber que ele se senta onde me sentei.
Magoa-me saber que ele dorme onde eu dormi.
Magoa-me ouvir as palavras que me disseste serem ouvidas por ele.
Magoa-me saber que é com ele que sonhas agora.
Magoa-me simplesmente. Magoa porque foi algo que perdi, algo que não posso recuperar.
Porque razão tive que mentir? Porque me afastei para descobrir?
Porquê? Porquê?
Agora mal consigo respirar. Não consigo dormir á noite, até que estejas ao meu lado.
Não, não consigo respirar. Ainda não consigo sonhar outro sonho, sem que estejas deitada a meu lado. Não há ar.
Desculpa-me por todas as palavras que te fizeram chorar. Por todos os males que te causei.
Magoa-me a vontade, mas nunca te esquecerei, não sei porque deixei ir quem sempre procurei.

2 comentários:

  1. Sabes que involuntariamente me lembrei de algo da minha vida igual a este texto certo?

    Apesar de tudo [e esquecendo os meus exemplos pessoais] está um bom texto :)

    ResponderEliminar
  2. Escrevi-o ao ouvir uma música que gosto, comecei a juntar algumas palavras e deu nisto.

    Obrigado ;)

    ResponderEliminar

+ histórias