07 janeiro 2011


Preciso de ti. Deixa-me aconchegar-me a ti. Envolve-me o corpo com os teus braços. Acaricia-me a face. Sussurra-me as palavras amorosas que outrora me disseste. Ajuda-me a ajudar-nos a passarmos esta fase menos boa. Vamos lutar juntos. Não afastes o teu coração do meu. Não os separes. Não agora.
Perdoa-me todos os erros que cometi. Apesar de serem normais em alguém tão inexperiente como eu, sei que te magoei. Desculpa. Prometo não voltar a cometê-los. Prometo que vou melhorar. Prometo! Preciso da tua paciência e compreensão. Eu sei que vou melhorar. Esperas que melhore? Ajudas-me a melhorar? Por favor.
Aconchega-me. Aquece-me. O meu corpo gelou. O sol não é suficiente para me aquecer. Deixa que as minhas lágrimas sequem no teu peito. Deixas?












Sem comentários:

Enviar um comentário

+ histórias