14 maio 2011

Há uma mulher em quem penso, só quero saber dela. É a ela que amo, mas ela está chateada, diz que está farta. Estou numa discoteca, sentado num sofá na sala vip, vejo-a sentada do outro lado com as amigas, deste lado relaxo com os meus.
Entre nós colocou-se uma desconhecida. Observava-me, avaliando-me e sem dizer uma palavra sentou-se a meu lado. Os meus olhos não se desviaram do outro lado da sala e foi nesse momento que ela me retribuiu o olhar. Os seus olhos demoraram-se em mim e depois deslizaram para a minha esquerda. A desconhecida, experiente em conquistas, colocou a sua mão na minha perna. Sobressaltado desvio o olhar daquela que amo, por instantes. Quando volto a olhar, já ela não está no mesmo sítio. Viu e  saiu. Mas eu não fiz nada, e preciso dizer-lho. Levanto-me e vou a correr atrás dela. Como lhe conseguirei explicar que não conheço aquela mulher...que não é o que pensa...que o que viu não era o que eu queria...tenho de chegar a casa ...confirmar que ela ainda lá está...tenho de a fazer acreditar...espero que me oiça...

Texto em conjunto com: Pi

Sem comentários:

Enviar um comentário

+ histórias