10 maio 2011

 Foi ontem o dia em que combinámos um encontro. Á hora combinada vi-te surgir.
O teu passo era apressado. A tua expressão, animada. Apareceste e viste-me lá. Olhei para ti, adorei o que vi. Trocámos os primeiros olhares, os primeiros sorrisos. O primeiro abraço. Passeámos e falámos, levei-te á surpresa enunciada. Uma vez no local agradeceste ter-te lá levado. Já lá tinhas estado á algum tempo, mas não como agora. Sentámo-nos em frente ao poderoso oceano. Coloquei o braço sobre o teu ombro e ficamos ali a observar os seres nadadores, ora em silêncio ora conversando. 
Saímos dali horas depois de termos entrado, de mão dada escolhemos um local para sentar. Aconchegaste o teu corpo no meu, meti-me a teu lado para puder olhar-te nos olhos, acariciei-te a face, aproximei-me e os nossos lábios tocaram-se pela primeira vez. Sorriste quando se separaram, coraste, os teus olhos brilharam, encostaste a tua cabeça no meu ombro e contínuamos a conversar, mais intimos, mais chegados que á minutos atrás. A conversa fluiu e os nossos lábios só se voltaram a colar na hora da despedida, á pressa, o comboio aguardava-te. "Amo-te" dissemos á pressa. Fiquei a ver-te partir com a felicidade a ocupar o meu coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário

+ histórias