31 julho 2011

30.07.2011
O sol fazia a sua viagem final no dia de hoje quando decidi mostrar ao mundo que te pertencia, que me pertencias. O meu corpo sentado ao lado do teu, o brilho intenso nos olhos, o sentimento reafirmava-se com aquele pequeno gesto. A tua mão elevou-se, com a ajuda da minha e por entre olhares intensos e cheios de significado fiz-te a vontade, tinhas passado o dia a perguntar e não te tinha dado resposta. Esperei pelo momento certo para o fazer, mas mesmo aí não te disse nada, mostrei-to.
Laços criados á 1 ano atrás, laços reforçados no dia de hoje. Agora longe olho para o dedo e vejo-te, vejo o teu sentimento, se a tenho por alguma razão é, mais uma etapa passada. O meu dedo preenche o espaço vazio entre prata, o teu faz o mesmo, não mais voltará a ficar vazio, tal como o espaço entre os meus dedos.


Sem comentários:

Enviar um comentário

+ histórias