31 julho 2011

Reclamas com cada acção minha, são erradas todas as palavras que digo, mesmo com esforço nada do que faço te serve. No entanto ainda aqui estás. O problema já não é meu. Se tu não me queres o que ainda fazes aqui? Não suportas ver-me partir mas também nada fazes para me manter. Faço tudo para que sejas feliz, faço-te sentir amada, se não gostas parte, ninguém te obriga a ficares aqui. Não sintas pena de mim, sei que sou apenas um miúdo mas tenho objectivos. Tenho sonhos e ultimamente não estas presente neles, caminho sozinho, partilho a minha vida com a solidão. Esta aquece-me mais que o teu corpo, que o teu gélido olhar, que o tom distante da tua voz. Se não me queres não arrastes mais a, á tão sabida decisão. Deixa-me ir.

Sem comentários:

Enviar um comentário

+ histórias