07 novembro 2011

Letter's to an unborn child #3

My Child,

   Choraste tanto na primeira noite meu amor. Acordaste de hora a hora aos gritos e só depois de comer voltavas a repousar. Apesar da noite mal dormida, de manhã o sorriso mantinha-se nos nossos lábios. No dia seguinte á tua vinda ao mundo tivemos as primeiras visitas. Não havíamos avisado antes para pudermos estar descansados, para que a tua mãe repousasse depois de tantas horas de trabalho de parto. Os nossos amigos vieram felicitar-nos e ver-te. Alguns disseram que saias a mim outros no entanto insistiam que saias á tua mãe. De qualquer maneira o que interessa é que sejas saudável e feliz connosco porque para nós isso é o mais importante. Um grande amigo meu chamou-me á parte e fomos conversar para a varanda do quarto. Cheguei alguns minutos depois e a tua mãe, embora um pouco arreliada, sorriu quando se apercebeu que tinha fumado um charuto, celebrando a tua vinda ao mundo meu pequeno anjo. Já lhe havia dito que o faria. A hora da visita acabou num ápice e o resto do dia passou com normalidade. No final do dia pudemos finalmente sair do hospital. Trouxe-te nos meus braços cobrindo-te com a primeira manta que compráramos.

Ainda não chegaste mas já tens um lugar no meu coração,
Um beijo do teu pai

1 comentário:

+ histórias