26 maio 2012


   Vejo, ainda hoje, o momento em que as tuas costas se viraram para mim. 
Relembro, apesar de todo este tempo, o dia em que esvaziaste a cómoda dos bons momentos, o armário das recordações, a dispensa dos carinhos, o roupeiro do futuro...o dia em que me abandonaste.
   Hoje, meses volvidos, a dor ainda está presente quando o silêncio impera. O coração ainda aperta sempre a porta se fecha. Apesar de teres voltados as lágrimas ainda correm. A minha cabeça quer-te aqui a meu lado mas o meu pequeno e magoado coração ainda sangra com aquele abandono. Não há momento que não pense que tudo se repetirá, o relógio parece prestes a tocar de novo. O tempo aparenta sempre estar a terminar e tu me virarás as costas de novo.

   As tuas palavras são tão verdadeiras como eram momentos antes da tua partida?
   Os teus gestos são tão quentes como foram as tuas últimas palavras?
   O teu olhar, tão próximo e carinhoso como a tua nuca?
                                                                     ...

   Mais um dia começou e tal como na noite anterior mantinhas-te deitada a meu lado. O tempo tudo cura, até lá vou convivendo com esta imensidão de dúvidas, esperando que nenhuma delas se confirme.

2 comentários:

  1. Intensas as palavras de um alguém que vive na solidão dos seus próprios sentimentos. Quem passa, quem passou por momentos desses sente cada frase, cada sentimento que se expressa em forma de lágrima que escorre pelo rosto. Os meus parabéns está muito bom. Grande Abraço

    ResponderEliminar

+ histórias